Atendimento ao Cliente | Soluções SST Service-Desk & Tickets de Suporte
Rua Comendador Elias Zarzur, 140 Santo Amaro | São Paulo-SP CEP 04736-000
Segunda à Sexta-feira das 7:30h ás 17h Pabx: (11) 5548.6900

Altere as cores

Opção de cores

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

Opções de cores background

Cores de background

ERGONOMIA NO TRABALHO | NR17

OBJETIVO

A NR17 é a norma que trata sobre a ergonomia no trabalho. A legislação incluiu 2 anexos relacionados ao Operadores de Check-Out e Call-Centers. Através do laudo ergononômico é possível mapear as etapas de trabalho, analisar o mobiliário e layout dos mesmos, fatores intrínsecos tais como ruídos excessivos, iluminação, cores podem ser levados em consideração nas análises ergonômicas no trabalho, propondo-se melhoriais com medidas corretivas e preventivas, além do que se faz necessário realizar treinamentos de conscientização e capacitação de trabalhadores para realizarem tarefas seguras, sob o ponto de vista ergonomia no trabalho.

PÚBLICO-ALVO
Toda e Qualquer Empresa, Pública ou Privada que mantenham colaboradores no regime CLT
>> Leia mais sobre diferenciais INMETRA | "23 anos em Prevenção SST"

FORMA DE PAGAMENTO
À combinar, boleto bancário e parcelamentos. Consulte-nos sobre a gestão completa em segurança do trabalho, que atenderá todos os itens obrigatórios exigidos pelo Ministério do Trabalho.

PRAZO DE EXECUÇÃO
Em até 5 dias após a inspeção no trabalho mediante a prévia aprovação e fornecimento de todos os dados dos colaboradores relativos ao cargo, horário de trabalho, descrições das tarefas, relação do fornecimento de EPIS, dentre outros.

Fale com nossos Consultores de Negócios INMETRA Facilities | ligue para (11) 5548-6900 ou se preferir
envie um ticket em atendimento@inmetra.com.br


Perguntas e Dúvidas Frequentes | INMETRA Facilities

Através do service-desk INMETRA Facilities é possível verificar as principais dúvidas em gestão de saúde e segurança do trabalhador:
Obrigatoriedade da Ergonomia no Trabalho

Cabe ao empregador com base a NR17 propiciar condições de conforto no ambiente de trabalho, mobiliário adequado, iluminação com base a NBR 5413 da ABNT, treinar os trabalhadores das condições ergonômicas exigíveis para a realização das atividades do trabalho

Qual é a fundamentação legal que exige a NR17
Para que serve a ergonomia no trabalho