Rua São Benedito, 206 Santo Amaro | São Paulo-SP CEP 04735-000
Segunda à Sexta-feira das 7:30h às 17h Pabx: (11) 5548.6900

Altere as cores

Opção de cores

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

Opções de cores background

Cores de background

Informações | PCMSO NR7 | INMETRA Facilities

OBJETIVO

Toda e qualquer empresa pública ou privada deve manter o PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, que mantenham empregados no regime CLT, independentemente do número de empregados, ramo de atividade e grau de riscos, assim como ASO – Atestados de Saúde Ocupacional na admissão, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL
Está previsto na NR7 a obrigatoriedade no item 7.1.1. Mesmo as empresas com 1 ou 2 empregados devem manter minimamente os programas de saúde e segurança do trabalho, ficando desobrigadas somente do relatório anual estatístico de acidentes e doenças ocupacionais.

FORMA DE PAGAMENTO
Mediante contrato de prestação de serviços de 12 meses, incluso os exames admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional. E também uma ampla assessoria e consultoria através do Canal de Atendimento ao Cliente com consultores SST e profissionais técnicos e jurídico se necessitar em casos de fiscalização, INSS, e eventuais ações trabalhistas.

PRAZO DE EXECUÇÃO
Em até 24 horas, mediante a prévia aprovação e fornecimento de todos os dados dos colaboradores. Contrate Agora! Fale conosco, ligue para (11)5548-6900

Perguntas e Dúvidas Frequentes | INMETRA Facilities

Através do service-desk INMETRA Facilities é possível verificar as principais dúvidas gestão em saúde e segurança do trabalho:
O que é Pcmso NR7?

Significa Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, norma regulamentadora publicada em 29/12/1994 que obriga todas as empresas manter o referido programa de saúde e exames ocupacionais na empresa. Leia mais sobre PPRA NR9

Qual o valor da Multa por falta do PCMSO em casos de fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego
Quando deve ser feito o exame admisisonal