Altere as cores

Opção de cores

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

Opções de cores background

Cores de background

Treinamentos Admissionais NR18

OBJETIVO

Toda e qualquer empresa pública ou privada deve manter o PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, que mantenham empregados no regime CLT, independentemente do número de empregados, ramo de atividade e grau de riscos, assim como ASO – Atestados de Saúde Ocupacional na admissão, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL
Está previsto na NR7 a obrigatoriedade no item 7.1.1. Mesmo as empresas com 1 ou 2 empregados devem manter minimamente os programas de saúde e segurança do trabalho, ficando desobrigadas somente do relatório anual estatístico de acidentes e doenças ocupacionais.

FORMA DE PAGAMENTO
Mediante contrato de prestação de serviços de 12 meses, incluso os exames admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional. E também uma ampla assessoria e consultoria através do Canal de Atendimento ao Cliente com consultores SST e profissionais técnicos e jurídico se necessitar em casos de fiscalização, INSS, e eventuais ações trabalhistas.

PRAZO DE EXECUÇÃO
Em até 24 horas, mediante a prévia aprovação e fornecimento de todos os dados dos colaboradores. Contrate Agora! Fale conosco, ligue para (11)5548-6900

Perguntas e Dúvidas Frequentes | INMETRA Facilities

Através do service-desk INMETRA Facilities é possível verificar as principais dúvidas Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho:
O que é Pcmso NR7?

Significa Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, norma regulamentadora publicada em 29/12/1994 que obriga todas as empresas manter o referido programa de saúde e exames ocupacionais na empresa. Leia mais sobre PPRA NR9

Qual o valor da Multa por falta do PCMSO em casos de fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego
Quando deve ser feito o exame admisisonal

Certificados Treinamentos Inmetra | Gestão SST

Evite acidentes e doenças do trabalho | Consulte-nos hoje mesmo!