>> Aviso: Na semana do Natal dia 23 (quinta-feira ) funcionaremos até às 13h. Na semana seguinte de segunda à quarta feira até às 17h. Desejamos Boas Festas!   ***    Você sabia que toda empresa deve nomear um gestor que denominamos RE - Responsável E-SOCIAL do Governo, para acompanhar os eventos SST ao retornar com inconsistências com base o novo layout do e-Social do Governo?  ***    Mantenham a visualização em Avisos no topo do site para acompanhar algumas publicações. Utilizem diretamente a Plataforma SST WEB Soc e repassem as informações com a devida descrição de Setores e Cargos da empresa e tipo de vínculo e-Social na tela 232 cadastro de colaboradores. Também mantenha-se atento aos comunicados. Sugerimos atualizar seus e-mails e telefones com a iNMETRA para tornar o suporte Service-Desk mais eficiente em casos de dúvidas sobre SST.
PLATAFORMA SST WEB - Inmetra
VOCÊ ESCOLHEU PLATAFORMA SST
WEB Soc® 100% DIGITAL

(*) Nova Portaria sobre e-Social do Governo - atualizado por Jordão M. Fábrega em 21/11/2021.

. PLATAFORMA SST WEB 100% DIGITAL

Já iniciamos os envios através da Plataforma SST WEB Soc® 100% DIGITAL

. Saiba mais sobre o Portal e-Social com automação da Mensageria para os Eventos SST

Na imagem acima temos a demonstração real do sucesso do Grupo I já iniciado por diversos de nossos clientes com vigência em 13/10/2021


Os eventos S-2220 também foram entregues com alguns ajustes necessários, por exemplo achamos apropriado manter o campo matrícula ativo, e assim sendo as empresas após admissão propriamente dita junto à sua gestão contábil deve retornar na tela de colaboradores para inserir o n. da matrícula que passa ser obrigatório para funcionalidade envio do Evento S-2220.
Como se verificam nas tags acima são diversas cores e signficados. >> Veja mais sobre em Avisos nesse site.

>> Evite prazos de última hora, iniciem os ajustes de informações do e-Social do Governo do Grupo II, pois o Grupo I já iniciou em 13/10/2021.



A Plataforma SST Web INMETRA® foi inaugurada em 2004 na versão 1.0, posteriormente versão 2.0 e por fim em meados de 2014 iniciamos a plataforma VERSÃO 3.0 no intuito de atender todas as exigências quanto ao Programa do e-Social do Governo.

Buscamos naturalmente o engajamento das empresas e seus responsáveis das áreas estratégias para iniciar a digitalização de suas companhias de qualquer porte e segmento, com foco no ganho de autonomia, melhor eficiência, e em destaque ênfase na humanização.

Na eminência de iniciar em janeiro de 2020 o e-Social do Governo tomamos uma decisão em migrar o sistema próprio para uma nova Plataforma SST Web Soc, que já estava bastante avançada com o e-Social do Governo, gerando sobremaneira uma carga de trabalho e suporte nunca experimentado pela INMETRA®, pois com tantas interrupções e alterações dos layouts, e com a responsabilidade do envio através de mensageria seria necessário dedicar mais nossas atenções com o desenvolvimento e aprimoramento da Plataforma Web Inmetra® do que com a própria gestão SST em si em SST às empresas.
Claro, foi uma decisão muito difícil optarmos em descontinuar o nosso sistema desenvolvido com muito capricho e tecnologia, frente a complexidade do e-social, e com multas que poderiam gerar às empresas pela falta do envio dos layouts obrigatórios denominados Eventos SST - comenta Jordão M. Fábrega Diretor CEO - "Se é melhor aos nossos clientes, vamos migrar toda a Gestão tecnológica, ainda que nos custem um valor agregado descontinuado sem precedentes!".

São decisões do tipo que se fazem 1.a ou 2.a vezes na vida, diríamos assim. Mas foram necessárias. As empresas como são fidelizadas e muitas dessas já estão com a INMETRA há mais de 27 anos, e dos quais pelo menos 15 anos utilizando o sistema web-inmetra® sem nenhuma ocorrência de bugs e interrupções, é que tivemos realmente muito orgulho pela iniciativa em ter desenvolvido o sistema Web Inmetra® que serviu de base à outros sistemas disponíveis no segmento, assim como em assumirmos essa responsabilidade com os nossos clientes. Isso tudo é que faz a diferença, tem que ser feito, e fizémos!

As empresas e seus gestores de RH responsáveis em primeiro momento é natural encontrar algum nível de dificuldades para utilização, mas garantimos a Plataforma SST Web versão Soc® é robusta e permite uma melhor performance e segurança de dados com rastreabilidade principalmente.
Mas ao mesmo tempo sendo mais robusta, cria e vinculam as informações utilizadas de forma mais severa, afinal este sistema teria que atender regras do novo layout do e-Social do Governo Simplificado 1.0, de forma mais estruturada e integrada das informações das empresas.



Métodos de envios dos Eventos SST

** Preços e condições sujeitos à alterações conforme data de publicação do anúncio. Para as empresas quais deixarem para o último momento a implantação ( adesão à Plataforma SST WEB Soc ) será cobrado valor de implantação para justamente subsidiar a necessidade de contratação emergencial para os devidos ajustes previstos ao e-Social do Governo.
Atualizado esse post em 25/10/2021 por JORDAO M. FÁBREGA - Diretor CEO

Bootstrap Example

Avisos importantes para sua empresa

Cada empresa precisa indicar o RE-Responsável E-Social do Governo.



Atenção: O RE acompanhará de forma simples e prática os Envios e Retornos do e-Social do Governo por automação que preparamos com a Plataforma 100% DIGITAL, e mais do que isso, agora os profissionais encarregados serão mais reconhecidos e valorizados pelas empresas.

Seja um cliente preferencial e junte-se ao Grupo.meo | by Inmetra®